Aconteceu na Feirinha de Adoção de Animais

Eis uma história verídica, emocione-se!!!
Aconteceu na Feirinha de Adoção de Animais em Florianópolis-SC
Organizadores da Feira contam que ao chegarem na Feirinha, encontraram 12 filhotes abandonados: 8 com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa ...

e, pasmem, 4 com horas de nascidos.

Ficaram desnorteados, sem saber o que fazer. 

Por terem ficado dois finais de semana sem realizar feiras por causa do mau tempo, estavam cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.


Foi quando perceberam que uma das cadelas que estava para adoção na feira "CASTRADA" chorava de dentro da sua jaulinha, parecia aflita olhando para caixinha com filhotes, afobados com a situação os organizadores a soltaram para ver o que faria. Ela se aproximou dos bebes recém nascidos deitou perto da caixinha e começou a tomar conta deles!

Não deixava mais ninguém se aproximar.

Com cuidado, colocaram os bebês perto dela

que começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.

Este é o verdadeiro sentido da maternidade, somente as Mães o revela...

Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe adotiva já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuida como se os tivesse gerado.

Ela foi batizada com o nome de Vida.
Fica então a pergunta:

Se animais irracionais conseguem ser solidários, por que nós, dito seres humanos, agimos de forma tão irracional quanto ao abandono físico e moral dos nossos semelhantes!Defenda os animais, pois que são, Criação de Deus, como nós"
"Lutemos por aqueles que não podem se expressar...

Comentários

Marcela disse…
Oi Aldo!
Que coisa mais linda!
Que lição de solidariedade...
Abraços
Oie meu amigo Aldo que linda história veio nos contar.... depois que falo que muitos animais são mais racionais que tantos humanos que conheço por ai....

Essa cadela mostrou que maternidade não significa apenas conceber e parir, o sentido dessa palavra vai muito além. Agora vendo essa história , linda e emocionante me coloco a pensar como mulheres conseguem abandonar seus filhos nas ruas, latas de lixo ....que irracionalidade é essa que elas tem ?! que falta de amor é esse que são capazes de tal atrocidade?!

Essa cadela deu a todos a sua volta uma lição valiosa de vida .

Beijos no coração

Márcia Canêdo
Unknown disse…
Emocionante!! Mesmo castrada, o instinto materno dela é mais forte!! Puxa, uma lição de vida. Por isso respeito, admiro e defendo essas criaturas indefesas. Já perdi o emprego uma vez defendendo-os, perderia de novo, se valesse a pena. Abraços amigo, obrigada por dividir conosco essa linda história.
Infelizmente tem mães que abandonam e não exerce o papel sublime que a cadela o fez, parece ser um ser humano?
IndiaBranca disse…
Taí um exemplo de solidariedade e acolhimento. E sempre vemos mães abandonando seus filhos por aí!
Bulhag disse…
Que lindo, tenho 2 dogs adotados. adoro animais!
Que lindo... me emocionei... essa sim é mãe de verdade!!
Amei a história.. é uma incrível lição de vida a muitos e muitas por aí!

Antigamente eu possuía um local destinado a animais para adoção, principalmente cães e gatos. Tempos depois abri um site na internet para buscar o melhor conhecimento e informações sobre onde estavam estes animais para adoção. Atualmente o site está super parado, até porque nunca mais o atualizei, por falta de tempo e também um pouco de descuido...

Parabéns pelo seu blog amigo e ótimo fim de semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova cirurgia plástica: sorriso permanente

Um fusca único, coberto com miçangas