Nossa Aldo, essa música é emociante e me trouxe lembranças inesquecíveis!!! Obrigada por trazer essa bela recordação , só que no violão ficou muito mais bonito! Abraços!!!
Querido amigo Aldo. Ficou muito bonito e você tem razão o final ficou emocionante.Adorei e agradeço por compartilhar este belo vídeo.Abraços fraternos.Kaoma
O silêncio da alma - Belíssimo texto e imagens - Com som Lembrem-se os silêncios mantêm os segredos, portanto, o som mais doce é o som do silêncio. Créditos: Na própria mensagem. Foto: Internet View another webinar from Amadeu Wolff
Comentários
Obrigada por trazer essa bela recordação , só que no violão ficou muito mais bonito!
Abraços!!!