Olá meu caro amigo Aldo, boa noite! Meu amigo, não encontrei, tive que socorrer à ajudinha... maravilha, adorei! Valeu meu caro amigo, belo momento! Tenha uma noite abençoada e feliz! Grande abraço e muita paz!!!
Anônimo disse…
Sem problema, esta identificada e sem ajuda. rsrs Muito boa a brincadeira! Abs.
O silêncio da alma - Belíssimo texto e imagens - Com som Lembrem-se os silêncios mantêm os segredos, portanto, o som mais doce é o som do silêncio. Créditos: Na própria mensagem. Foto: Internet View another webinar from Amadeu Wolff
Comentários
Meu amigo, não encontrei, tive que socorrer à ajudinha... maravilha, adorei!
Valeu meu caro amigo, belo momento!
Tenha uma noite abençoada e feliz!
Grande abraço e muita paz!!!
Muito boa a brincadeira! Abs.