Quem disse isso foi o Caco Antibes, personagem do antigo programa de televisão "Sai de Baixo" que fez muito sucesso na TV e não eu!!! kkkkk (recebido por email).
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Anônimo disse…
Olá Aldo,mas que saudade eu tenho desse aí e das suas expressões; "Odeio Pobre". Foi uma das séries mais vistas e apreciadas aqui em Portugal,o "Saia de Baixo". Fiquei muito contente pela partilha. Obrigado Abraço
Olá amigo soueste, sou eu quem agradece sua presença e pelo comentário. Também acabei sentindo muitas saudades e rindo muito quando vi a foto com os dizeres!
O silêncio da alma - Belíssimo texto e imagens - Com som Lembrem-se os silêncios mantêm os segredos, portanto, o som mais doce é o som do silêncio. Créditos: Na própria mensagem. Foto: Internet View another webinar from Amadeu Wolff
Comentários
Abraço
Um grande abraço,
Aldo