Bioplastia - Plástica sem cortes

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais correndo atrás de técnicas para dar uma melhorada no visual. E uma das grandes novidades que diversas clinicas de estética estão apresentando para os clientes são procedimentos que estão sendo conhecidos como plástica sem cortes. Mas afinal de contas, o que seria um procedimento de plástica sem cortes? Esta técnica é chamada de Bioplastia. É claro que a cirurgia plástica não é feita como o nome sugere, mas no que o nome se refere é o fato da pessoa ter uma sensação de cirurgia plástica, inclusive com alguns resultados bem próximos.

Um dos grandes medos das pessoas que se submetem a fazer qualquer procedimento cirúrgico é justamente a intervenção com a lamina que assusta muitas pessoas. Além disso, geralmente uma cirurgia plástica, como altera as feições da pessoa, acaba sendo irreversível, sendo que a única coisa que pode ser feita é uma nova cirurgia plástica para que se tente arrumar caso a pessoa não goste do resultado final. No caso da Bioplastia não existem os tão famosos cortes no rosto, apesar de serem utilizados alguns instrumentos como é o caso da agulha.

No caso da bioplastia, o grande segredo é que a aplicação é feita de algumas substancias que são completamente absorvíveis pelo organismo no decorrer do tempo. Desta forma, os efeitos acabam sendo parecidos, mas existe a possibilidade de correções e retoques. Este tipo de procedimento acaba sendo muito recomendado em algumas situações, como o aumento de algumas áreas do rosto. Todo o procedimento é feito com uma anestesia local, ou seja, a pessoa não precisa apagar completamente para realizar esta cirurgia, e todo o procedimento é feito através de microcanulas.

Uma das grandes vantagens da Bioplastia é que sua utilização praticamente não oferece riscos a saúde e também não é tóxico e raramente causa algum tipo de alergia nas pessoas. Outra grande vantagem é que este procedimento é muito fácil e rápido de ser realizado, e como é utilizado somente uma anestesia local, as pessoas não precisam nem ficar em recuperação no hospital, estando liberada no mesmo dia para ir embora.

Todos os créditos para: www.guiamodamulher.com
Visite e conheça novidades do site. Clique no bannner:

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova cirurgia plástica: sorriso permanente

Um fusca único, coberto com miçangas