Estou sem endereço...

Atingido pela crise econômica mundial, fiquei sem residência fixa e sem telefone, pois tudo foi confiscado pelo leão da receita. Qualquer assunto a tratar comigo nos próximos tempos só por email.
E como podem verificar abaixo fui obrigado a me mudar para um local sem CEP nem caixa postal.

A receita não vai me achar nem com GPS....




Nem posso convidá-los a me visitar, pois fico constrangido em recebê-los em tão 
modesta  moradia, à deriva! Adeus  e um  forte abraço...

Quando a situação melhorar e eu tiver um endereço fixo, comunicarei.

Fazer o que?  É a Crise!!!!....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ponte UFO de Bratislava

Casa dos Flintstones da vida real à venda por 3.5 milhões de dólares

Gatos da raça maine coon que farão seu gato parecer minúsculo