Felicidade... onde está? Com som



Você já pensou no sentido da palavra "felicidade"? Geralmente, o que se ouve é que felicidade não existe, o que existem são apenas momentos felizes. Será mesmo que algo tão grandioso como a felicidade consiste apenas em coisas tão transitórias? (Formatação: Roberto Conte)


Comentários

Unknown disse…
Concordo, Aldo. O homem está inconsciente de si mesmo. O poder sempre esteve dentro de si. Mas saber usá-lo. Eis a questão. Sem Deus jamais seremos plenamente felizes. Saber conciliar a vida espiritual com a mental e física é tarefa para corações plenos de amor e harmonia. Consigo mesmo, com você, com os demais. E a natureza. E o Universo inteiro.
Saber e aplicar. Eis a questão.
Bruno Simomura disse…
Olá, gostei muito da mensagem. Acho que deu uma boa profundidade para refletirmos sobre o assunto.
meualfeurgomes disse…
Olá Aldo,
Nunca devemos deixar a nossa felicidade ir embora porque senão nos tornemos amargos.
Gostei da mensagem,Aldo! Bom para lembrar de algumas coisas muito importantes.Sim, é preciso sentir gratidão pela felicidade de ver, ouvir,ou seja lá o que pudermos fazer tranquilamente que nos coloque em contato com as coisas boas e belas, não é? Só não concordo com um dos pensamentos porque não consigo nenhuma vitória mesmo, sozinha, sem depender de ninguém. Nisto, não creio. Mesmo quando venço sozinha se procuro, encontro alguém que me inspirou, deu força, incentivou ou proporcionou a oportunidade, mesmo que não esteja ali comigo, mesmo que não tenha caminhado junto.
Eu, por mim, fico muito bem comigo mesma ou em solidão quando medito, mas costumo descobrir como sou feliz de fato, quando observo as flores ou uma paisagem muito bonita e então, em silêncio, posso sentir que faço parte de algo maior que "eu mesma".
Quero agradecer sua companhia em tantos momentos quando coloco minhas coisas lá no face ou blog. Obrigada e um abração !
Vera Alvarenga.
Aldo Cioffi disse…
Obrigado amigos pelo comentário, Paulo, Bruno, Alfeu e Vera!

Um grande abraço,

Aldo
Oi Aldo!!!!
Lindo!!! Realmente, estar alegre pode ser passageiro, mas estar feliz é eterno e não depende de nada, apenas de nos mesmos
Abraços amigo!!
Beijos no seu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova cirurgia plástica: sorriso permanente

Um fusca único, coberto com miçangas