Olá Aldo,mas que coisa mais bonita que encontraste!Para além do meu gosto pessoal por este tipo de música,ainda tem o pormenor de a noiva pôr o noivo, e quase Todos os convidados, com as lágrimas nos olhos,imagina que até quem está a filmar deixa escapar uns sons de quem está a chorar.Que noivo sortudo. Obrigado pela partilha. Abraço
Anônimo disse…
boas,desde ja agradeco o seu excelente video. assim gostaria de eu casar um dia . mas o favor que lhe queria lhe pedir era algum tipo de referencia a musica usada no casamento. nao sei a musica nem a origem e gostava de saber. se me puder auxiliar agradeco,desejando desde ja tudo de bom p si e para a sua restante familia.
O silêncio da alma - Belíssimo texto e imagens - Com som Lembrem-se os silêncios mantêm os segredos, portanto, o som mais doce é o som do silêncio. Créditos: Na própria mensagem. Foto: Internet View another webinar from Amadeu Wolff
Comentários
Obrigado pela partilha.
Abraço
assim gostaria de eu casar um dia .
mas o favor que lhe queria lhe pedir era algum tipo de referencia a musica usada no casamento.
nao sei a musica nem a origem e gostava de saber.
se me puder auxiliar agradeco,desejando desde ja tudo de bom p si e para a sua restante familia.
https://www.facebook.com/paulobraveheart