As invasões de campos de futebol (ou qualquer outro esporte)tem uma culpada. A IMPRENSA. Como assim? Simples! Se não filmassem ou fotografessem esses imbecis, nunca mais invadiriam nada. Qual é a graça de invadir um campo de futebol e ninguém ver? Não poder pergunatr aos amigos -me viste lá, no gramado? Façam a experiência, senhores repórteres, cinegrafistas e fotógrafos. Não registrem nenhuma invasão, e elas acam ligeirinho.
O silêncio da alma - Belíssimo texto e imagens - Com som Lembrem-se os silêncios mantêm os segredos, portanto, o som mais doce é o som do silêncio. Créditos: Na própria mensagem. Foto: Internet View another webinar from Amadeu Wolff
Comentários