Echidna Pugle - Você conhecia esse bichinho?


Fotos por Ben Gibson

A 30 dias de idade este bebê Echidna (puggle), um parente do ornitorrinco chamado de "Beau",  foi trazido para o Zoológico de Taronga depois que foi encontrado indefeso em uma trilha perto de Sydney, na Austrália. É bem possível que o puggle pequeno caiu da bolsa da mãe. Normalmente os bebês Echidna são deixados em tocas aconchegantes em cerca de 45 dias de idade. Echidna mães tipicamente retornam a esses antros de uma vez a cada poucos dias para alimentar seus filhotes. 
Veja no vídeo como este adorável orfão Echidna está sendo alimentado com um conta-gotas pela enfermeira Annabelle no Hospital Veterinário do Zoológico de Taronga na Austrália. Fonte: http://www.zooborns.com. Você tinha visto?


Comentários

carolina disse…
Q coisa mais FOFAAAAA! Quero um pra mim!!
Lu disse…
Filhotinho é uma coisa linda..agora depois que cresce p/ ficar bonito só c for igual ao Perry do Phineas e Ferb!!!!
Amanda disse…
Nunca tinha visto nem ouvido falar nesse bichinho, mas ele é muito lindo, não me importaria em achar um na rua também...
william haddad disse…
me comoveu o cuidado dela para com o bichinho toda gentil amável cuidadosa até para limpar..tem gente que me faz acreditar no ser humano juro mesmo e essa moça foi uma delas e tb os que salvaram o bichinho de onde estava....ai eu piro
Samuel disse…
Pessoa que postou a reportagem: Pugle não é uma espécie, é o nome que se dá aos filhotes de Equidnas. Não é um bicho novo não.
Anônimo disse…
não, eu acho todo bichinho uma fofura, simplesmente por ser diferente de mim!
Aldo Cioffi disse…
Grato amigo. Obrigado pela observação!

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dos Flintstones da vida real à venda por 3.5 milhões de dólares

A ponte UFO de Bratislava

Sandoval Quaresma explica...