O melhor amigo do homem: Beto, um papagaio muito especial!

Foto/Reprodução: YouTube

Se você acha que o cão é o melhor amigo de um homem deveria repensar esta idéia, ou pelo menos saber que esta amizade também pode ser ocupada por um pássaro, mais especificamente um papagaio, o Beto. Um papagaio tucumano que acompanha seu dono quando ele anda em uma moto. A velocidade perfeita é de 40 quilômetros por hora mas esclarece que começa a voar a uma velocidade de 80 quilômetros por hora.
Sete anos atrás, Juan José Paz adotou Beto. No entanto, quando ele passou a viver a apenas dois anos, a relação entre os dois se tornou muito estreita. Tanto é assim que o papagaio o acompanhava quando este passeava em uma bicicleta.
As pessoas se impressionam quando me vêem com ele, eu me impressionaria igual. Isto é algo que não é normal, não existe isso. Pelo menos eu não vi nunca, diz Juan José. É incrível, assista o vídeo! Fonte: http://www.lagaceta.com.ar

Comentários

Anônimo disse…
O amor, a paz, a alegria, tudo de bom te alcance nessa semana!
Grande beijo!!!
Aldo Cioffi disse…
Obrigado Vanda, que seja uma semana de muitas alegrias, saúde e felicidade a você e a todos os seus!

Um grande abraço,

Aldo
Valéria Mello disse…
Que graça!!! Adorei. Super legal.

Grande abraço!!
Valéria Mello disse…
Ahhh, antes que me esqueça. Seu espaço ficou muito bonito. Parabéns pelo novo visual. Eu gostei!!
Aldo Cioffi disse…
Oi Valéria, fiquei muito feliz que tenha gostado da postagem e do visual. Tô tentando colocar a casa em ordem! rs

Obrigado amiga, uma ótima semana!

Grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dos Flintstones da vida real à venda por 3.5 milhões de dólares

A ponte UFO de Bratislava

Sandoval Quaresma explica...