Oi Aldoo,lindos d+,adorei o desfile de pássaros, os que mais me chamou atenção foram o 1,os que estão bebendo água,o pavão colorido,o azul,a corujinha que parece estar sorrindo,achei incrível as fotos.Um Abraço!
O silêncio da alma - Belíssimo texto e imagens - Com som Lembrem-se os silêncios mantêm os segredos, portanto, o som mais doce é o som do silêncio. Créditos: Na própria mensagem. Foto: Internet View another webinar from Amadeu Wolff
Comentários
os que mais me chamou atenção foram o 1,os que estão bebendo água,o pavão colorido,o azul,a corujinha que parece estar sorrindo,achei incrível as fotos.Um Abraço!
Simplesmente Divino amigo, a música então linda!!
Lindo, como todos os outros!!!!!
Abraços!!!