Stig Severinsen - Mergulhador fica 22 minutos aguentando o fôlego!



Stig Severinsen quebra o Recorde Mundial do Guinness para a maior apnéia já realizada em uma única respiração. O novo recorde oficial é de 22 minutos!


Severinsen nasceu em 1973 em Aalborg, Dinamarca, PhD em Medicina, é quatro vezes campeão do mundo mergulhador e detentor de dois Guinness World Records. Começou a nadar aos 6 anos de idade e foi premiado Campeão Nacional quatro anos com a idade de 9, 10, 11 e 12 anos. (Fonte: Wikipédia).

Atenção: Conforme tradução do vídeo, não tente fazer isso em casa. Mergulho livre é potencialmente perigoso. Consultar sempre um mergulhador profissional e nunca sozinho!

Comentários

Nossa incrível,eu não aguento 1 minuto,exige muita concentração viu,adorei o vídeo Aldo,um abraço!
Aldo Cioffi disse…
Oi Valéria, eu também acho que não consigo 1 minuto, ainda mais com o pito rs, parece uma coisa sobre-humana!

Obrigado amiga, abraço!
bernar55 disse…
Oi Aldo
Eu já nadei muito mas é incrivel tem que ter um grande reparo.
Aldo Cioffi disse…
Oi Bernar55, eu quando mais moço também nadei um pouquinho, mas esses homem realmente tem um preparo muito grande.

Obrigado pelo comentário, um grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

A ponte UFO de Bratislava

Casa dos Flintstones da vida real à venda por 3.5 milhões de dólares

Gatos da raça maine coon que farão seu gato parecer minúsculo