E então Deus fez o cão...


Imagens valem mais que mil palavras. Um vídeo maravilhoso. Aprendi a amar um cão como se fosse eu mesmo.

Comentários

bernar55 disse…
olá Aldo.
esta carinha é realmente apaixonante.
Olá Aldo!!!
Lindo!! Como todos os outros.
Ainda mais eu que sou apaixonada por cachorros.
Abrs!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Rita Martins faz gol de outro mundo no futsal