Estudantes chineses constróem casa minúscula

Estudantes de arquitetura da Universidade de Chongging, China, criaram uma minúscula casa de apenas sete metros quadrados. A casa foi toda constuída em madeira e em seu interior possui quarto, local para banho, cozinha e sala de estar em um espaço bem reduzido. Apesar de minúscula, a casa possui uma cozinha totalmente equipada e uma cama de casal. O protótipo foi revelado numa exposição promovida pela própria universidade. A casa tem tido especial atenção por alguns fabricantes de casas modulares. Fonte: http://www.engenhariacivil.com. Imagens: China News, Xiao Tian


Comentários

Re Bonelli disse…
é uma engenhoca bacana, mas eu acho que morreria sufocada numa dessas...
abr
Aldo Cioffi disse…
Verdade Edilene, bonita e apertadinha.
Aldo Cioffi disse…
Oi Regina, eu também acho que não me sentiria bem numa casinha assim. Acho que só pra passar uns dias como uma casa de praia. rs Iria voltar correndo!

Obrigado Regina pela presença e comentário!
Só podia ser idéia de chines mesmo...rs
A vantagem que todos são pequenos e a casa sendo pequena não há pbms.
Abs

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dos Flintstones da vida real à venda por 3.5 milhões de dólares

A ponte UFO de Bratislava

Sandoval Quaresma explica...