Novo produto mágico revolucionário à venda nos EUA: NeverWet

Um novo produto revolucionário desenvolvido pela NeverWet em forma de spray que repele a água, lama, óleo, gelo e outros líquidos já está nas prateleiras da Home Depot no Red Rose Commons, uma loja de materiais de construção dos EUA. O produto inclui duas latas de spray, uma camada de base e um top coat (revestimento superior), que podem cobrir de 10 a 15 metros quadrados e estará a venda no varejo por volta de 19,97 dólares. Entre outras utilidades, o produto pode ser usado em metal, madeira, alvenaria e alumínio, bem como tecido, couro e lona. Mas os usos possíveis parecem limitados apenas na imaginação do cliente.  Assista o vídeo de demonstração. Fonte: www.lancasteronline.com

Comentários

Anônimo disse…
Passar no carro hein!!! Ai simmm
Anônimo disse…
Oh my god!
I wanna a one
Dudu disse…
Comprei um da Adidas que custou 7 dolares. Faz a mesma coisa.. repele todos os líquidos. Dura uns 6 meses.. ótimo pra tenis e sapatos camursa.
Unknown disse…
Dudu em que site você comprou esse da adidas? cara eu quero um desses pra mim hehehehe...
Unknown disse…
Cara em que site você comprou? se poder me passa, quero um desses pra mim muuuuito bom isso... hehehe
Aldo Cioffi disse…
Oi Dudu, caso lembre do site ou onde você comprou, mande que eu coloco aqui.

Obrigado pela presença e comentário!

Abraços
ANIMAL PET BOOK disse…
Também quero manowwww
Quem puder passar o site de compras ai já to dentro!!!
ANIMAL PET BOOK disse…
Também quero hein!!!
Se alguém ai puder mandar o site para comprar...

Vamos que vamos!!!
Anônimo disse…
eu comprei um sapato de camurça numa loja e ganhei uma produto desse. sergio´s o nome da loja.
Anônimo disse…
Eu comprei um na CNS (loja de sapatos)

Postagens mais visitadas deste blog

A ponte UFO de Bratislava

Casa dos Flintstones da vida real à venda por 3.5 milhões de dólares

Sandoval Quaresma explica...