Realistas pinturas a dedo de icebergs por Zaria Forman

Artista crescida em Piermont, Nova Iorque, Zaria Forman tem uma impressionante capacidade de criar imagens realistas usando as mãos. O que à primeira vista parecem fotografias de águas geladas cristalinas, são realmente desenhos a pastel feitas por esta artista talentosa.
"Eu desenvolvi uma apreciação para a beleza e a imensidão do céu e o mar em constante mudança. Adorava assistir uma tempestade distante nas planícies desérticas do oeste, as "chuvas de monção do sul da Índia, e a luz do frio ártico ao iluminar as águas da Groenlândia", disse ela.
Quando viajo, eu levo milhares de fotografias e faço pequenos esboços. Uma vez de volta ao estúdio, eu tiro de minha memória a experiência, bem como as fotografias para criar composições de grande escala. Adiciono camadas de cor para o papel, borrando tudo com meus dedos e mão", disse a artista ao needsupply.com (um site de variedades).

Rena Baixo Forman, mãe de Zaria, tinha concebido a idéia para a viagem, mas infelizmente não viveu para vê-la passar. Durante os meses de sua doença sua dedicação à expedição nunca vacilou e eu prometi para ela realizar sua jornada final. Na Groenlândia, espalhei suas cinzas entre torresmo diamantes de gelo, no pico altaneiro de uma das pedras mais antigas da Terra e sob o brilho verde das luzes do norte. Ela é agora uma parte da paisagem que tanto amava. Estou profundamente grato pela equipe de artistas e estudiosos talentosos e os capitães Wanderbird e tripulação para me ajudar a realizar seus desejos e realizar seu sonho, disse a artista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa dos Flintstones da vida real à venda por 3.5 milhões de dólares

A ponte UFO de Bratislava

Sandoval Quaresma explica...