Russo sobe em prédios vertiginosos de Dubai para fazer selfies

Alexander Remnev, um russo de 19 anos, e seu grupo de aventureiros gostam de aparecer no topo de edifícios altos, literalmente. Uma vez que eles estão no topo, Remnew, com uma câmera acoplada a uma vara comprida tiram fotos (selfies) de suas realizações, muitas vezes segurando a borda ou alguma estrutura com apenas uma mão.
Remnev viajou recentemente da Rússia para Dubai para escalar alguns dos arranha-céus mais altos da cidade e tirar fotos de cima. O grupo subiu no topo do Princesa Torre de Dubai, o mais alto edifício residencial, a uma altura de 1350 pés (cerca de 411 metros), e tirou fotos de si mesmos.

"Nós amamos a altura de Dubai - que é uma cidade de arranha-céus. Subimos em cima de tantos quanto pudemos", disse Remnev a Agência de Notícias Caters. "Depois desta viagem, os edifícios na Rússia parece muito pequenos."
O grupo não teve problema ao acessar os edifícios, de acordo com Remnev. "Em Dubai, há uma série de telhados abertos. Não foi difícil para subir até eles. "
Chamados de temerário, eles fazem parte de um grupo crescente de "Skywalkers", predominantemente da Rússia e da Ucrânia, que se aventuram em busca de emoções perigosas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ponte UFO de Bratislava

Casa dos Flintstones da vida real à venda por 3.5 milhões de dólares

Gatos da raça maine coon que farão seu gato parecer minúsculo